terça-feira, 26 de agosto de 2014

Desafio: Amigo maquiando!

Ei meus amores, hoje tem vídeo no canal. Convidei o meu amigo Jhonata para esse desafio e ele infelizmente aceitou rsrsrrs, se eu soubesse da make final não tinha deixado ele nem usar o primeiro píncel no meu rosto. Mas no final eu sobrevivi e estou escrevendo para vocês nesse exato momento. Eu me diverti muito e espero que vocês também!



Tem alguma sugestão para os próximos vídeos?! Deixem nos comentários. Beijinhusss e até a próxima!










7 comentários:

  1. Apesar de vc ter ficado no final parecendo uma Drag Queen bêbada, Jhonatan leva jeito pra coisa, pelo menos não furou seus olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito engraçado, ele manda super bem na make...rs

    Beijoooo e sucesso, sempre!
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele manda mesmo Leya, só achei que ele fez sacanagem com a boca preta kkk. Eu amei o seu Blog, desde ontem estou futucando!

      Excluir
  3. Tb adorei o desafio, e estou adorando o blog, já fez algum vídeo de DIY???? Digo isso pq estou adorando assistir esses vídeos....
    Bjinhussssss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tathy, que bom. Esse vídeo seria de que minha linda?! Valeu por deixar o seu blog!

      Excluir
  4. Lindona, eu adoreiiiii! hahaha! Sem falar que te achei uma linda, adorei seu jeito!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...