domingo, 3 de agosto de 2014

Kit Mãos de Seda Mary Kay!

Ei meus amores, tudo bem? Hoje estou uma animação só, logo que fiz o blog já pensei em fazer uma resenha desse kit maravilhoso.


Ele vem com 3 produtos:


O primeiro passo é usar o emoliante, ele é bem consistente. Uma pontinha já basta! Confesso que na primeira vez que fiz o procedimento, achei que não iria dar certo, porque a textura dele é meio gordurosa, mas depois que vai absorvendo ele fica super sequinho e funciona super bem!


O segundo passo é a esfoliação! O esfoliante não é nem grosso e nem fino. É importante passar em todas as partes da mão, inclusive nas laterais do dedo.Enxague em seguida e seque bem as mãos.


E por fim, o creme de hidratação! Bem suave e nada grudento e com um cheirinho maravilhoso de pêssego.
O Trio é potente, e já na 1º aplicação já nota uma grande diferença, eu não uso apenas nas mãos, como também nos pés e nas áreas ressecadas do meu corpo, como cotovelo e joelho.
O Kit custa R$ 132,00 e eu não achei caro, pelos benefícios que ele promete. Como só eu que uso vai durar provavelmente uns 10 meses. O esfoliante eu uso 1 vez por semana, já o emoliente e o creme uso todos os dias. Procure a sua consultora mais próxima.
A minha consultora é a minha irmã "gêmula" rsrsrs Karina Saldanha. para quem mora em Itaperuna vou deixar o contato dela.
Karina Saldanha (22) 99973-9680

E vocês já usaram? O que tem para me falar desse kit? Beijinhos e até a próxima meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...