domingo, 31 de agosto de 2014

Super Brow Corretivo para Sobrancelhas Yes! Cosmetics

Ei meus amores, tudo bem com vocês?! Hoje vou mostrar um produto que eu tenho amado para as sobrancelhas, é o corretivo  para sobrancelhas da Yes Cosmetics. Ele além de hidratar os pelinhos ele deixa um aspecto bem natural e tem uma durabilidade muito boa, já que a minha pele é um pouco oleosa tive receio no começo, mas ele adere bem nos pelinhos!




Ele vem em um potinho igual de um delineador, achei bem prático!


Ele vem em forma de pasta! Para uma excelente aplicação!


O que ele promete:

Sobrancelhas bem feitas e marcadas realçam a expressão facial e valorizam o olhar. O SuperBrow Corretivo para Sobrancelhas disfarça falhas, modela e intensifica a cor das sobrancelhas.

Possui cera de Candelila, que torna a aplicação suave e emoliente; fórmula enriquecida com Vitamina E, um ativo hidratante e antioxidante; acompanha pincel acoplado à embalagem para uma cobertura precisa e uniforme das falhas; secagem rápida e de longa duração.


A minha cor é a Mocha, um marrom médio que ornou direitinho com a minha pele.
Se você é clarinha, é melhor experimentar o Capuccino! Na tampinha vem um pincel embutido, porém não gostei dele, passei com um pincel mais chanfrado. Esse é bom para fazer delineado nos olhos! Sempre acho uma utilidade para alguma coisa hehe.


Sem o corretivo!



Com o corretivo :)

O produto sai por R$ 34,90, achei o preço justo por atender as minhas expectativas!
Ele pode ser adquirido nas lojas fisicas da Yes através das revendedoras ou pelo site da marca! Yes

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Se alguém já testou comente logo abaixo o que acharam.
Beijinhus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse produtinho mas preciso de um urgente
    Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...