segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Batons Mais Vaidosa | cor: 32 e cor: 62

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Estava ansiosa para fazer esse post para vocês, na sexta -feira dia 04/12/14 recebi dos correios a minha caixa do site Mais Vaidosa , eu pireiiii. Então meninas chega de rodeios e vem ver a resenha que fiz desses 2 batons com muito carinho!


Embalagem preta simples, com o nome da marca, bem resistente e um pouco pesadinha.


A pontinha dos batons que achei diferente, meio arredondada e afinando nas pontas, mas bem fácil para aplicar.






Vou começar pela COR: 32



Ele é um rosa/lilas cor de orquídea, tem um acabamento semi matte, tem ótima pigmentação e fixação nos lábios. Tem um cheirinho bem agradável e muito fácil de aplicar. Amei essa cor ele parece bastante com o queridinho da M.A.C Flat out Fabulous, podemos dizer que é o primo baratinho. Adoreiiii *-* 



Meninas, primeira vez que tiro foto apenas dos lábios, com o tempo vou melhorando! Mas espero que dê para ver direitinho :)


Batom COR : 62



Depois que a atriz Fernanda Paes Leme, apareceu com um batom roxo no The Voice, geral pirou querendo o batom, logo logo descobriram que tratava do Heroine da M.A.C, desde então tento comprá-lo e sempre estava em falta no site da Sephora, então resolvi ir a procura de um primo baratinho e eu ACHEIIIIII, comprei o batom 62 pois vi que ele tinha um tom bem próximo do Heroine,e vi várias blogueiras fazendo resenha. Quando ele chegou paixão à primeira vista.




Paixão por esse roxo. Não vai sair mais dos lábios!






Eu fiquei muito feliz com essa compra, os batons são incríveis, lindos, cores maravilhosas e por apenas R$ 9,90 cada!!! 
Confesso que de primeira eu comprei só para testar e não coloquei muita fé na qualidade. Mas quando chegou, fiquei encantada.
E você encontra tudo isso no site  CLIQUE AQUI!

Então meninas, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!
E quem tiver esses batons deixa aqui nos comentários o que vocês acham deles.

Beijos Sah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...