terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resenha | Base TimeWise Mary Kay!

 Olá meus amores,  hoje vamos de resenha e com um produto que faz algum tempo que estou querendo mostrar para vocês, que é a base da Mary Kay. Sou apaixonada nesta marca e morro de amores pela base, nem preciso esconder o meu carinho por ela. Venha conferir os detalhes.














Quando eu quero uma aparência de pele perfeita, eu uso ela, pois o acabamento é mais pesado. Amo usá-la para eventos onde quero que minha pele dure bastante, ela não transfere e uso bem pouquinho e consigo espelhar no rosto inteiro. Ela não contém cheiro e isso é muito bom.




Ponto negativo:

Infelizmente o furinho onde sai a base não ajuda muito, tem que ter cuidado na hora de retirar, pois sai muito e as vezes suja a tampa e acaba fazendo uma "meleca", se fosse uma tampa pump seria perfeita, porque daria para regular a quantidade, e também não tem fator de proteção, porém por ela ser sequinha nada impede de usar um protetor próprio para sua pele.





Quanto Custa?!

R$ 57,00. Acho um preço super justo e bacana pela base que é, de várias que já experimentei na vida, essa é a melhor!

Fale com a sua consultora e veja qual é a sua base MARY KAY!

Navegue pelo site! Mary Kay

Venha ver o resultado no vídeo que eu fiz:





Espero que tenham gostado meus amores! E vocês o que tem para me falar dessa base?

Deixem os comentários!

Beijos Sah ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...