terça-feira, 5 de agosto de 2014

Como usar o Iluminador!

Entre vários artifícios em maquiagem, tem um produto que sou extremamente apaixonada que é o famoso ILUMINADOR, ele deixa a pele com ar de bem cuidada, naturalmente iluminada que todas as famosas ADORAM... Existem vários tipos de iluminadores, é preciso conhecer cada um deles para saber como irá usá-los:

Iluminadores líquidos -  São os mais fáceis de aplicar, e costumam ser os mais discretos, pois se fundem melhor a pele, ótimos para serem usados no dia a dia, normalmente gosto de aplicá-los com os dedos mesmo, dando leves batidinhas na pele.

Iluminadores cremosos – também são fáceis de aplicar, e se for em bastão, dá para aplicá-lo com o próprio bastão e esfumando com o dedo em seguida.

Iluminadores em pó – São melhores para pele oleosa, pois duram e aderem melhor nesse tipo de pele, apesar de que eu tenho pele oleosa e uso iluminador de todo o tipo, só tenho cuidado de limpar e preparar bem a pele para não sair por aí lambuzada!!!! Os iluminadores em pó costumam ser mais chamativos, normalmente aplico com pincel, pode ser um pincel de blush, ou um que seja um pouco menor, cuidado com os iluminadores em pó solto, pois é preciso um pouco mais de prática ao aplicá-los.





Como aplicar:
Os iluminadores podem ser usados em alguns locais estratégicos do rosto, e costumam destacar os locais onde são aplicados. Eu costumo aplicar o iluminador depois de tudo, no final do make, é a cereja do bolo! Se vc têm pele oleosa, evite o iluminador nas áreas onde os poros são mais dilatados, pois eles costumam ressaltar ainda mais os benditos.
Selecionei algumas famosas com esse produto super queridinho entre as celebridades!

Leighton Meester ficou divina com o iluminador, reparem que fez toda a diferença nessa maquiagem super bronzeada, deu um toque especial e deixou um ar de saúde. Iluminador na medida certa sem deixar a pele com a aparência oleosa! Arrasou Blair


Hayden Panettiere ficou linda nessa  foto de perfil, acho que faz muita diferença um iluminador nesse ângulo. Ela realçou os seu postos fortes provavelmente com iluminador cremoso, ficou um brilho super natural e digno de Red Carped!


O que dizer dessa mulher, meu Deusssss como ela é diva, e ela como ninguém sabe usar um iluminador e ficar com cara de rica, quem não quer? Reparem que ela iluminou abaixo da sobrancelha, nas maças do rosto, iluminou no cantinho dos olhos, pontinha do nariz, acima dos lábios e um pouquinho no queixo.


 Selecionei essa make da Eva, para a gente ver que um iluminador na maquiagem pode acabar com o look todo! Tem que ter cuidado para não usar demais, principalmente o em pó que é mais chato de usar, pode ficar parecendo um panda invertido .

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se joguem no iluminador com uma boa dosagem! Até a próxima meus amores!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...