sábado, 20 de setembro de 2014

Esfoliante e Gel Satin Body Mary Kay!

Ei meus amores, que saudades que estava de vocês. Separei 2 produtos que estou amando de paixão haha. Que é o Esfoliante e o Gel da Mary Kay. Vem comigo!







Creme Esfoliante:

Ele é branquinho e tem mini "areinhas"não sabia como descrever rsrsrs, ele esfolia muito bem a pele, faz um pouco de espuma, deixa a pele bem hidratada e tem um cheirinho maravilhoso. Uso ele 3 x por semana, dou uma atenção no cotovelo e joelhos!

Descrição do fabricante:

Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens.






Gel para o corpo:

Ele é transparente e um pouco consistente, faz muito espuma o cheiro é idêntico ao esfoliante, amo usá-lo para depilar pois acho ele suave. Uso ele todos os dias!

Descrição do fabricante:

O Gel para o Corpo Satin Body® 2 em 1 possui fórmula em gel enriquecida com ingredientes botânicos combina dois benefícios em um só: limpa a pele e facilita a depilação, proporcionando uma deliciosa sensação de limpeza, frescor e suavidade.


Preços:

Creme Esfoliante Satin Body® - 185ml R$ 39,00
Gel para o Corpo Satin Body® 2 em 1 - 192ml R$ 37,00

Achei o preço bem bacana, pela quantidade de produto. O único ponto negativo é esse abre e fecha eu não acho prático, quero de válvula Srª Mary Kay rsrsrs


Procure uma consultora!

Visitem o site: Mary Kay

Gostaram meus amores!?  Já usaram esses produtos? Deixem nos comentários a opinião de vocês, um super beijo e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...