terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O que veio na caixa da Gamblox

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Sou nova aqui e tenho uma missão muito legal, apresentar pra você que não conhece ou conhece também a GLAMBOX.
Vamos lá?
Todo mês é uma euforia para que chegue a GLAMBOX, e esse mês não foi diferente. Cada mês um tema diferente e esse mês veio no estilo navy, azul e branca e por dentro estampado de âncoras , bem estilo praia.

Até que veio bem recheada, porém como vi muitas pessoas reclamando, os produtos vieram com a validade super perto, não sei se dará tempo de utilizar todos os produtos (uma pena).






  • ReVitay e Novex - Shampoo Hidratante e Tratamento Condicionante Ultraprofundo;


ReVitay Shampoo Hidratante afirma ser rico em nutrientes que proporcionam maior cuidado aos cabelos. o Novex Tratamento Condicionante Ultraprofundo promete hidratação da raiz até às pontos, deixando os cabelos macios e com brilho. Ambas as amostras são bem generosas com 110 ml de produto cada e com cheirinho de Erva-Doce, uma delícia.



  • Ricca - Lenços Umedecidos Refrescantes

Mini lenços refrescantes para carregar na necessaire e assim garantir maior praticidade para o dia a dia. Vieram três pacotinhos, de Flor de Cerejeira, Morango e Maçã com Pera. Super cheirosinhos, cada pacotinho com 10 unidades.


 ·         Lip ice Soft

Protetor labial FPS 20  limonada tropical é o protetor que hidrata e protege, composta por ingredientes naturais e Vitamina E. Super hidrata e não deixa aquela textura de boca pegajosa.
Protetor labial FPS 20  limonada tropical é o protetor que hidrata e protege, composta por ingredientes naturais e Vitamina E. Super hidrata e não deixa aquela textura de boca pegajosa.





·         Quem Disse, Berenice?

- Lápis para Olhos – Azulax – Este lápis vale por dois! Para delinear e esfumar. Super macio e pode ser usado como sombra.
Ótimo para um make carnavalesco.




·         Quem Disse, Berenice?

- Delineador – Verdolino – Um verde mais fechado, dá pra ser usado no dia a dia. Fácil aplicação.



Essa edição a GLAMBOX deixou a desejar por conta do curto prazo de validade de seus produtos. Mas gostei dos que vieram, agora é correr pra dar tempo de usar tudo.

Xoxo , Raquel Oliver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...