sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Testando - Agua Termal Eau Thermale La Roche Posay

Olá meus amores, hoje venho com uma resenha bem bacana. Um produtinho que até então eu acha uma bobeira, mas está sendo essencial para a minha pele. Vem ver o que estou achando da Água Thermal La Roche!!!

Água Thermal , também é conhecida como Água da Beleza e é uma Água Mineral naturalmente enriquecida com minerais, totalmente hipoalergênica e que não tem nenhuma contra-indicação.




Porque devo usar Água Thermal?


Ela é perfeita para manter a hidratação da pele, assim como um hidratante comum, só que em spray. Ao borrifar a água na pele você aumenta a umidade da mesma e isso evita o ressecamento por agressões externas.

Além do mais a Água Thermal também refresca a pele por diminuir a temperatura da mesma ao ser borrifada, acalma e fortifica. E uma pele hidratada também fica mais resistente ao envelhecimento e a agressão de radicais livres.

Como tônico a água termal é rica em minerais naturalmente antioxidantes, que trabalham para purificar e acalmar a pele. Ela reduz a vermelhidão e fecha os poros naturalmente.

Para preservar a maquiagem, aplique logo depois de concluir a maquiagem, borrife a água termal em toda a face. Ela age como um fixador e fará com que a maquiagem dure muito mais tempo. E fique tranquila, seu vapor é bem suave e a make ficará intacta.

Em voos longos ou viagens ou se ficar preso dentro de um ambiente fechado, com ar condicionado por muitas horas não é nada bom para a pele. O ar condicionado diminui a umidade do ar e deixa a pele ressecada e sem viço. A água termal é fácil de ser levada na bagagem de mão, é prática de usar e manterá sua pele hidratada. Também existem embalagens de tamanho pequeno para levar na bolsa.

Promover um frescor durante o dia, seja no calor do dia a dia ou dentro de um escritório com ar condicionado, este spray é como uma bebida fresca para a sua pele. Como o spray cria uma névoa fina, também é perfeito para refrescar crianças e bebês.

Tratamento de queimaduras e feridas seja queimadura solar ou de outras causas, borrifar regularmente água termal ajuda a aliviar a dor. Ela também pode ser borrifada sobre feridas para acalmar a inflamação.

Depois que comecei a usar, vi muita diferença. minha pele está mais hidratada, mesmo a minha pele sendo oleosa ela necessita de nutrientes. Mesmo eu usando tônico, hidratante com fator de proteção, não é a mesma coisa quando você faz uso junto com a água thermal. Principalmente eu que trabalho no escritório e uso todos os dias maquiagem. Vale super a pena.

Existem outras marcas como da VICHY. Comprei em uma farmácia aqui em minha cidade. Tem a versão pequena tbn, para deixar na bolsa. Mas compensa pelo valor o maior.

Espero que tenham gostado da Dica!


Beijos, e tá a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...